Sobre o Clube Dellas Brasil

MAIS QUE UM EVENTO

UM MOMENTO DE CONEXÃO E NETWORKING

Se você é uma mulher empreendedora ou está em busca de conexões profissionais e inspiração, o Clube Dellas é o lugar certo para você. Como um grupo de networking feminino, o Clube Dellas tem como objetivo conectar mulheres, criar oportunidades e promover o sucesso em todas as áreas da vida

FRANÇOISE LIRA

IDEALIZADORA

Com quase 20 anos de empreendedorismo, Françoise Lira é a idealizadora e fundadora do Clube Dellas Brasil, uma plataforma inovadora que visa capacitar e incentivar mulheres em suas jornadas profissionais e pessoais.

Sua trajetória é marcada pelo comprometimento com o desenvolvimento de negócios, e ela é apaixonada por criar oportunidades que impulsionem o sucesso e a independência das mulheres no mundo empreendedor. Além disso, Françoise é uma incentivadora do empreendedorismo com propósito, acreditando que a busca por um propósito significativo pode criar um impacto transformador nos negócios e na sociedade.

Seu principal foco no Clube Dellas Brasil é cultivar conexões significativas.

MISSÃO

Nossa missão é conectar mulheres, criar oportunidades e promover o sucesso em todas as áreas da vida.

VISÃO

Ser um lugar onde empreendedoras se sintam valorizadas, exclusivas, especiais e busquem o crescimento pessoal e profissional.

Lealdade
Colaboração